Box para a terceira edição da Confraria Itapema já estão à venda

Evento ocorre no dia 26 de novembro e os assinantes do Clube NSC têm desconto especial 

Compartilhe:

O participante recebe um vinho e todos os ingredientes para um noite especial (Foto: Divulgação)

Mais uma vez, o comunicador Pedro Leite conduz a programação da Confraria Itapema – que neste ano acontece online – para proporcionar as mais diversas sensações para quem curte música, gastronomia e uma excelente companhia. Nesta terceira edição, que começa às 20h30 do dia 26 de novembro, os participantes vão compartilhar os sabores de pratos elaborados pelo chef Lucas Guinle.

Continua após a publicidade

O box gourmet da Confraria, entregue diretamente na casa de quem participar, vai ter duas versões: uma com ingredientes para um risoto de filé mignon ao molho funghi e gorgonzola e outra vegetariana, com os insumos para um risoto caprese. Ambas vão acompanhadas do rótulo do vinho tinto catalão Ramon Roqueta, feito 100% com uva tempranillo e perfeito para harmonizar com as duas receitas.

O preparo dos pratos é orientado pelo chef e os participantes ainda recebem o acesso ao evento online leve e divertido, mediado por Pedro Leite e pelo colunista Leo Coelho, com muita música e convidados especiais do meio artístico. As edições anteriores contaram com as participações de convidados como músico luso-brasileiro Nuno Mindelis, o cantor e compositor Paulinho Moska e o artista plástico Luciano Martins, que sorteou uma das suas obras durante o evento.

Continua após a publicidade

Novo formato

A Confraria, já realizada há 12 anos pela Itapema, precisou se adaptar em 2020 para seguir propondo novas experiências. A ideia de criar um evento híbrido, em que os participantes podem interagir virtualmente enquanto preparam uma receita guiada por um chef, foi a saída para seguir reunindo os apaixonados por comida, bebida e a ótima música da Itapema.

Esta é a terceira edição das cinco que estão previstas, sempre com atrações, receitas e convidados inéditos – mas com o mesmo astral de encontro entre amigos.

Ingressos à venda

As atrações do encontro de novembro vão ser divulgadas em breve. Os ingressos são limitados e já estão disponíveis pelo site oficial, com desconto de 10% para sócios do Clube NSC.

> ​Acesse o canal Confraria Itapema e saiba mais sobre essa programação

Continua após a publicidade

Além de pagar menos para participar da Confraria, os sócios do Clube – exclusivas para assinantes do NSC Total – ainda têm vantagens e benefícios em mais de 500 parceiros por todo o Brasil. Os descontos podem chegar a até 50%. Clique, assine e aproveite!

Serviço

O quê: Confraria Itapema

Continua após a publicidade

Quando: 26 de novembro, às 20h30

Onde: No conforto da sua casa, com participação on-line de Pedro Leite e Leo Coelho

Continua após a publicidade

Ingresso: No site oficial, com 10% de desconto no Clube NSC

Acesse o canal Confraria Itapema e acompanhe a programação​​​​

Esse projeto é uma realização da Itapema e conta com o oferecimento dos parceiros Bellacatarina, Grupo Geração, Formacco Cezarium, Unicred, Decanter, Casas da Água e Midea.

Continua após a publicidade