Cantor Maurílio é homenageado no Buteco do Gusttavo Lima em SC; veja vídeo

Compartilhe:

Evento teve seus portões abertos às 13h no estádio Orlando Scarpelli (Foto: Caio Graça/ divulgação)

Comandado pelo ícone do sertanejo, Florianópolis recebeu nesta quarta-feira (29) o Buteco do Gusttavo Lima, projeto que roda todos cantos do país e já teve passagem por Boston nos Estado Unidos, arrastando todos os fãs do gênero musical e reunindo grandes nomes da música sertaneja. Felipe Araújo, uma das atrações da noite, parou o show sentou no palco e deu a notícia da morte de seu amigo, Maurilio Ribeiro, da dupla com Luiza. E ofereceu a música, “Sextou” com S de Saudade, muito sucesso da dupla.

Continua após a publicidade

> Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, em Goiânia

> Quem era o cantor Maurílio, que morreu aos 28 anos

Continua após a publicidade

Com apresentações de Bruno e Denner, Gustavo Mioto, e do Embaixador Gusttavo Lima, o evento conta com uma mega-estrutura de palco, iluminação e som. O público presente pode optar por quatro opções de setores, entre cadeiras cobertas e descobertas, pista e open bar.

> Show de Gusttavo Lima no Scarpelli tem setores esgotados; estrutura impressiona

O Buteco do Gusttavo Lima coloca Santa Catarina na rota dos maiores eventos do Brasil, realizado pela empresa catarinense GDO Produções, que há mais 20 anos atua no mercado de entretenimento no Sul do país.

> Bilionário de SC faz festa de pré-réveillon com show surpresa

Veja o momento em que o cantor Felipe Araújo homenageia Maurilio Ribeiro, que morreu nesta quarta-feira (29).