Angeloni anuncia compra de supermercado no Norte de SC

Compartilhe:

O Angeloni, rede que mantém 28 supermercados, dois deles em Blumenau, anunciou a compra de uma das lojas do Supermercado Barão, de São Francisco do Sul.

Continua após a publicidade

Curta Pedro Machado no Facebook​​​​

Leia mais notícias de Pedro Machado​​

Continua após a publicidade

O espaço fica dentro de um centro comercial da cidade, o Espaço Nereu, mantido pela Oceânica Empreendimentos e Participações. Ele será readaptado para os padrões da rede, com previsão de reabertura até o final do ano.

O valor da transação não foi divulgado.

Contrapartida

A MRV Engenharia investiu, entre janeiro e setembro, R$ 2,3 milhões em obras de urbanização e infraestrutura no entorno dos empreendimentos construídos em Santa Catarina.

Em todo o país, foram R$ 160 milhões, como contrapartida para a instalação de seus projetos. A lista inclui pavimentação de ruas, instalação de estações de tratamento de esgoto, construção de escolas e ciclovias e reforma e ampliação de praças e áreas de lazer.

Continua após a publicidade

Maiores do Sul

A ser divulgado na próxima terça-feira, o ranking 500 Maiores do Sul, da Revista Amanhã e da consultoria PwC, vai apresentar quatro empresas com sede em Santa Catarina no top 10 das maiores companhias da região. A lista inclui Bunge (2ª), BRF (3ª), Weg (6ª) e Engie Brasil (10ª), ex-Tractebel.