A Cia. Hering anunciou no final da semana passada mudanças na sua estrutura organizacional que indicam uma maior preocupação da companhia em manter um crescimento sustentável por meio da inovação.
Curta Pedro Machado no Facebook
Leia mais publicações de Pedro Machado
Depois de lançar um programa para recrutar startups que possam contribuir com soluções para melhorar a experiência dos clientes, a empresa acaba de criar uma diretoria de Transformação Digital.
A área ficará responsável, conforme comunicado divulgado pela empresa, pelas atividades de omnichannel (multiplicidade de canais de venda), comércio eletrônico e relacionamento com o cliente, além de todo o processo de evolução do varejo digital.
Ainda conforme o comunicado enviado ao mercado, as alterações também impactam nas atuais diretorias de Marcas e Varejo. A empresa também criou a diretoria de Negócios Hering, liderada por Thiago Hering, e a diretoria de Negócios Infantil e DZARM., comandada por Romael Soso, responsáveis pela gestão dessa duas marcas e pelas operações de varejo de lojas