CBN Sábado Show recebe escritor de SC indicado ao Nobel de Literatura

Compartilhe:

O CBN Sábado Show deste 29 de outubro, Dia Nacional do Livro, recebe o escritor Deonísio da Silva, catarinense que concorreu ao Prêmio Nobel de Literatura.

Continua após a publicidade

Vamos conhecer ainda a proposta da Websérie ProfessoreZ, uma produção que fala sobre a escolha da profissão, inovação, educação antirracista e inclusão.

Outra convidada do programa é a atriz Laura Garin, que protagoniza o musical “A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa”. O trabalho é baseado na obra de Clarice Lispector e tem apresentação neste sábado no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Continua após a publicidade

Confira:

Também estarão no CBN Sábado Show, o Empresas e Negócios, com Renato Igor, a partir de 10h30, e o “Medicina e Saúde”, com Mateus Boaventura, às 11h.

No quadro “Tech SC”, Rubia Laidens apresenta novidades na área de inovação no Estado. Teremos também o “Momento do Esporte”, com o comentário de Roberto Alves.

Leia mais:

Novo condomínio vai compartilhar piscina aquecida com moradores de bairro em Florianópolis

Cintia Loureiro cotada para assumir secretaria na gestão de Topázio em Florianópolis

Continua após a publicidade

Alunos presos por nazismo precisam de punição exemplar, diz Associação Israelita de SC