Um condomínio no Cacupé, em Florianópolis, irá oferecer aos moradores do bairro a possibilidade destes usufruírem das áreas comuns do empreendimento como a piscina aquecida, academia e o mercadinho. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

O Passeio do Mar terá estas áreas compartilhadas e estes espaços terão profissionais à disposição e administração especializada.

Florianópolis terá a primeira construção multifamiliar modular do Brasil. O empreendimento, ainda em fase de pré-lançamento, será construído pela GND Incorporadora, em uma área total de 6.273,90 m², com 30 unidades disponíveis. 

O método construtivo escolhido pela GND é baseado em blocos independentes e pré-fabricados, sistema que vem se consolidando como tendência na construção civil por ser muito mais sustentável e ágil do que o convencional.

Continua depois da publicidade

O condomínio ficará de frente para uma praça, que será revitalizada pela construtora, com apoio do Conselho Comunitário Sustentável de Cacupé (CCs Cacupé). Serão implementados um novo playground, pet place, horta comunitária, bicicletário e mobiliários urbanos, além de reformas estruturais (de piso, iluminação e calçada). A GND auxiliará na manutenção periódica do espaço.

Leia mais:

Cintia Loureiro cotada para assumir secretaria na gestão de Topázio em Florianópolis

Entidade empresarial de SC morde, assopra e chama Décio ao diálogo

Michelle e Damares vem a Santa Catarina em busca do voto feminino em Bolsonaro

Destaques do NSC Total