Brasil chega a Turim e inicia preparação para o Mundial nesta segunda-feira

Tite comandará nove sessões de treino antes de estreia no Catar

Compartilhe:

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira inicia na tarde desta segunda-feira, em Turim, na Itália, a preparação para a Copa do Mundo. Serão nove sessões de treinos antes da estreia contra a Sérvia. A seleção treina no Centro de Treinamento da Juventus até sexta-feira. 

Continua após a publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

No sábado, a delegação embarca para Doha. No Catar, serão quatro atividades. A estreia está marcada para o dia 24 de novembro. 

Continua após a publicidade

Em Doha, todos os trabalhos serão realizados no estádio Grand Hamad, casa do Al Arabi. Todos os treinos do Brasil ao longo do Mundial serão realizados no local.

O técnico Tite e os três convocados que atuam no futebol brasileiro (Weverton, Éverton Ribeiro e Pedro) desembarcaram no fim de semana. Os demais jogadores chegam à Itália nesta segunda. 

Leia mais

Holanda divulga convocados para a Copa do Mundo no Catar; veja lista

Croácia divulga convocados para a Copa do Mundo no Catar; veja lista