Único salão de beleza Empresa B do Brasil abre 2ª unidade em Florianópolis

Compartilhe:
Meu Salão abre segunda unidade no OKA Floripa.

Divulgação

Das mais de 230 empresas com certificação Empresa B no Brasil, sete ficam em Santa Catarina. Uma delas é o Meu Salão das amigas e sócias-proprietárias Aline Fischmann e Carol Frozza, que abriram uma segunda unidade do salão em Florianópolis. O local escolhido foi o OKA Floripa, primeiro mixed-use do Sul da Ilha de SC, que concentra moradia, lazer, comércio e serviços no mesmo espaço.

Continua após a publicidade

O salão que é neutro em carbono e destina corretamente 100% dos resíduos orgânicos, recicláveis e químicos, abriu a primeira unidade em março de 2020 no MULTI Open Shopping, também na região Sul da Ilha de SC.

Mas, o que são as Empresas B? São empresas dos mais diversos setores de serviços e produtos que prezam por um modelo de negócio que equilibra propósito e lucro, considerando o impacto de suas decisões em seus trabalhadores, clientes, fornecedores, comunidade e meio ambiente. São empresas que buscam ser melhor para o mundo e não apenas as melhores do mundo.

Continua após a publicidade

Na filial do salão são oferecidos serviços capilares em geral, como cortes, colorações e tratamentos orgânicos, manicure, pedicure, entre outros. Além disso, o Meu Salão, que é o único no Brasil e o quinto no mundo com certificação Empresa B, vai oferecer serviços de Spa, como massoterapia e estética facial e corporal.

Leia mais:

Folianópolis teve sua melhor edição de todos os tempos 

Depois do feriadão, nada melhor que dicas práticas para desinchar

Continua após a publicidade

“O Escambau” promove troca de ideias e de equipamentos fotográficos na Capital

Florianópolis recebe a 1ª edição do Rock Rio Tavares

Continua após a publicidade

Conheça os artistas que vão participar da 7ª Coletiva Floripa na Foto

Tijucas ganha um dos restaurantes mais clássicos da Serra Gaúcha

Continua após a publicidade

Artista Cecilia Heckrath apresenta a exposição Varetas de Luz em Florianópolis