Carro cai 20 metros em ribanceira e vítimas são resgatadas de helicóptero em SC

Mulher fraturou a clavícula e homem teve lesões leves após o acidente com capotamento

Compartilhe:
Carro na ribanceira

(Foto: Divulgação/CBMSC)

Um carro caiu 20 metros em uma ribanceira e capotou durante o acidente na tarde deste sábado (26) em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. A dupla que estava dentro do veículo ficou ferida e precisou ser resgatada de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

Continua após a publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Segundo o Batalhão de Operações Aéreas (BOA), a aeronave Arcanjo-01 foi acionada por volta das 16h40min. A equipe do Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU) também participou do atendimento da ocorrência.

Continua após a publicidade

Os médicos atenderam as duas vítimas que estavam dentro do veículo. O homem, de 32 anos, apresentava lesões leves. Já a mulher, de 30 anos, fraturou a clavícula e relatou dores no tórax. Após os protocolos de atendimento, a dupla foi conduzida à unidade de saúde pela ambulância.

De acordo com o CBMSC, a chuva persistente e em grande volume atrapalhou o trânsito e influenciou na quantidade de acidentes atendidos pela corporação ao longo do dia.

O resgate do veículo na ribanceira foi realizado pela guarnição dos bombeiros do município.

Leia também

SC tem alerta para chuva intensa, rajadas de vento, deslizamentos e alagamentos

Continua após a publicidade

Menino de 9 anos morre em acidente com maquinário de serraria em SC

Especialistas veem proteção insuficiente à mulher após SC atingir 50 feminicídios no ano