nsc
hora_de_sc

Informações no celular

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Para ficar bem informado, entre no grupo de mensagens e tenha acesso aos principais fatos do dia

13/01/2021 - 10h37 - Atualizada em: 26/10/2021 - 13h35

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp; entre no grupo
Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp; entre no grupo
(Foto: )

Quer ficar atualizado sobre tudo o que acontece em Florianópolis e região? Diretamente no celular, via WhatsApp, você pode ter acesso em primeira mão às principais notícias da Capital e dos municípios vizinhos, além de análises exclusivas dos nossos colunistas.

> Entre no grupo e receba as notícias de Florianópolis e região

O envio das informações acontece por meio de grupos no aplicativo de mensagens. As reportagens, opiniões e conteúdos de entretenimento são assinados por alguns dos veículos de comunicação mais importantes de Santa Catarina: Diário Catarinense, Hora de Santa Catarina e CBN Diário.

> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

O espaço para receber as notícias de Florianópolis e região no WhatsApp é voltado apenas ao compartilhamento de informações apuradas e checadas pela equipe de reportagem do NSC Total, o maior portal de notícias catarinense. Não tem propaganda, não tem spam, não tem corrente de grupo da família. 

> Notícias de Joinville e região por WhatsApp: entre no grupo do A Notícia

> Notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp: entre no grupo do Santa

Como participar?

Para receber notícias de Florianópolis pelo WhatsApp, basta clicar neste link e você será redirecionado diretamente para o grupo. Ao entrar, o número do seu telefone ficará visível para os demais membros, mas você pode sair a qualquer momento.

Lembrando que esse é mais um canal de distribuição dos conteúdos do NSC Total, temos também nossas páginas no Facebook, perfil no Twitter, no Instagram, e nossas newsletters via e-mail.

Atenção! A equipe do NSC Total não pede dados aos leitores nem envia códigos de acesso. Os grupos de WhatsApp são voltados exclusivamente à distribuição de notícias. Se receber mensagens suspeitas em nome do NSC Total, denuncie a um dos administradores. Acompanhe nossos canais oficiais e saiba como se proteger de golpes.

Colunistas