Os leitores do NSC Total podem receber as principais notícias de Blumenau e região diretamente no celular, através do WhatsApp. O portal conta com comunidades no aplicativo de mensagens para levar informações ao público de forma ágil e prática.

Continua depois da publicidade

Clique no link e entre na comunidade do WhatsApp

Pelo WhatsApp, os leitores têm acesso em primeira mão às notícias de Blumenau, Gaspar, Indaial, Pomerode, Timbó, Balneário Camboriú, Itajaí e do Vale do Itajaí, além de análises exclusivas dos nossos colunistas Evandro de Assis, Pedro Machado e Dagmara Spautz.

O espaço é voltado ao compartilhamento de informações apuradas e checadas pela equipe de reportagem do NSC Total, o maior portal de notícias de Santa Catarina. Você também pode acompanhar as notícias da região pela página do Facebook e Instagram.

Você também pode acompanhar conteúdos do NSC Total sobre a Grande Florianópolis e Joinville e região pelo WhatsApp.

Continua depois da publicidade

Regras

Ao entrar no grupo de WhatsApp do NSC Total, o número do seu telefone não ficará visível para os demais membros do grupo. Você pode optar por sair do grupo de notícias a qualquer momento.

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

O NSC Total não pede dados aos leitores e nem envia códigos de acesso. Se receber mensagens suspeitas em nome do NSC Total, denuncie a um dos administradores. Acompanhe nossos canais oficiais e saiba como se proteger de golpes.

Nossos canais

O WhatsApp é mais um canal de distribuição dos conteúdos do portal NSC Total. Nos acompanhe nas redes sociais.

Facebook

Twitter

Instagram

Newsletters

Telegram

YouTube

Destaques do NSC Total