nsc
santa

Informações no celular

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp; entre no grupo do Santa

Para ficar bem informado, e receber todas as notícias do dia entre no grupo do WhatsApp

17/06/2020 - 11h16 - Atualizada em: 18/06/2021 - 08h31

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Informações são enviadas diariamente nos grupos do jornal.
Informações são enviadas diariamente nos grupos do jornal.
(Foto: )

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp. No grupo do Santa, você tem acesso em primeira mão às principais informações de Blumenau, Gaspar, Indaial, Pomerode, Timbó, Balneário Camboriú, Itajaí e do Vale do Itajaí, além de análises exclusivas dos nossos colunistas Evandro de Assis, Pedro Machado e Dagmara Spautz.

> Clique aqui e entre no grupo de notícias pelo WhatsApp do Santa

Ah, e fique tranquilo: por ali são enviadas apenas notícias. Não tem propaganda, não tem spam, não tem corrente de grupo da família. O espaço é voltado ao compartilhamento das informações mais relevantes do dia na nossa região.  

As informações compartilhadas no WhatsApp são checadas e apuradas pela equipe do Santa e do portal NSC Total. Ao entrar no grupo, o número de celular dos participantes ficará visível para todos os membros. E, caso desejar, pode sair do grupo do Santa pelo WhatsApp a qualquer momento. 

Lembrando que o grupo do WhatsApp é mais um canal de distribuição dos conteúdos do Santa, temos também nossa página do Facebook e nossas newsletters via e-mail.

> Clique aqui e receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Além do canal de informações de Blumenau e região, o NSC Total possui grupo de WhatsApp para divulgação de notícias de Santa Catarina. As reportagens, opiniões e conteúdos de entretenimento são assinados pelos principais veículos de comunicação de Santa Catarina: Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina, Hora de Santa Catarina, CBN Diário, Itapema FM, Rádio Globo Joinville.

> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp do NSC Total

Quer receber também por e-mail as principais notícias de Santa Catarina? Clique aqui para conhecer e se inscrever em nossas newsletters.

Se você também deseja acompanhar as notícias de Joinville e região, o Jornal A Notícia também possui grupo de notícias por WhatsApp. As regras e normas são as mesmas do WhatsApp do Santa e do NSC Total.

> Clique aqui e entre no grupo de notícias pelo WhatsApp do A Notícia

Atenção: O Santa não pede dados aos leitores e nem envia códigos de acesso. Os grupos de WhatsApp são voltados exclusivamente à distribuição de notícias. Se receber mensagens suspeitas em nome do NSC Total, denuncie a um dos administradores. Acompanhe nossos canais oficiais e saiba como se proteger de golpes.

Colunistas