Alisson Barcelos e equipe organizam desfile de Natal em Florianópolis

Compartilhe:
Rafael Pagan, Marcelo Fuzetti, Silvana Frate, Alisson Barcelos, Carla Barcelos e Raul Assis Garcia, responsáveis pelo desfile na Ponte Hercílio Luz.

Divulgação

Produzir um Desfile de Natal em cima do principal cartão postal da cidade: a ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, foi um dos desafios do time de produção da SB+EVENTOS, que tem como gestor Alisson Barcelos. Foi ele quem esteve por trás de toda a operação de entrega do evento realizado no dia 17 de dezembro.

Continua após a publicidade

O Desfile de Natal contou com uma produção cultural coordenada por Eveline Orth e coreografia de Barbara Ray e reuniu cerca de 400 pessoas, entre atores, figurinistas, maquiadores, parte técnica e direção, além de outros profissionais.

E além da abertura do Natal na Alfândega, 18 bairros da cidade estão recebendo atrações. E na sexta, dia 23, acontece um Desfile na Praça XV de Novembro.

Continua após a publicidade

Leia mais:

Inscrições abertas para exposições gratuitas em 2023

Veja como é o Fajã, o novo restaurante de Jurerê in_

Quem é a catarinense que “comandava” Galvão Bueno nas transmissões da Globo

Continua após a publicidade

Veja como criar uma imagem de impacto nas redes sociais

Catarinense participa de principal prêmio nacional para mulheres da música brasileira