Ministro de Bolsonaro critica humorista da Globo por fazer piada com Luciano Hang

Ciro Nogueira defendeu o dono das lojas Havan após fala do humorista Paulo Vieira

Compartilhe:
Ciro Nogueira

Ciro Nogueira é ministro da Casa CIvil de Bolsonaro (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI) usou a sua conta no Twitter para defender o empresário Luciano Hang, 60 anos, dono das lojas Havan, que foi tema de uma piada de um humorista da TV Globo.

Continua após a publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

“Que humor é esse que acha engraçada a morte de um criador de empregos e tem empatia com personagens de ficção e nenhuma com um ser humano? E tudo isso com o silêncio de enxofre dos que se dizem “do bem”. Vergonha alheia”, escreveu Nogueira.

Continua após a publicidade

Paulo Vieira, 30, fez uma piada com Hang durante o programa Melhores do Ano do “Domingão” (TV Globo) e foi aplaudido pelo público.

— Chorei quando o Velho do Rio (personagem de “Pantanal) morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Veio’ da Havan? — questionou o humorista.

Leia também

Programação da posse de Lula será reavaliada após ameaça de atentado em Brasília

Preso por atos terroristas em Brasília é levado para Papuda; polícia identifica 2º suspeito

Continua após a publicidade

Por que o imposto em SC pode aumentar; entenda