Nuvens predominam nesta quinta, e SC tem chance de chuva a qualquer hora

Sol aparece pouco nesta quinta-feira (23) e há previsão de chuva em todas as regiões

Compartilhe:
nuvens de chuva

Nuvens irão trazer chuva para SC (Foto: Tiago Shizoni/DC)

A semana segue com o tempo instável por todo o Estado. O sol aparece pouco nesta quinta-feira (23) porque as nuvens voltam a predominar. No Norte, Vale do Itajaí e algumas cidades da Serra e Grande Florianópolis, poderemos ter chuva a qualquer hora.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Nas outras regiões, a precipitação pode ocorrer entre o período da tarde e noite. Na maior parte das cidades, a chuva é fraca, mas pontualmente pode ter volumes altos com temporais.

Continua após a publicidade

Na sexta-feira (24) continuaremos com tempo instável. A semana termina com muitas nuvens e chuva novamente. Em boa parte das cidades é fraca, mas pontualmente ainda há chance de chuva forte. Ao longo da sexta, períodos de melhoria e aberturas de sol ocorrem, sobretudo do Oeste ao Planalto.

Veja o vídeo da previsão do tempo:

Leia também

Incêndio no Warung quase atingiu residencial de luxo que Gisele Bündchen ficou em SC

Rodovias estaduais de SC têm queda de 71% nas mortes no trânsito durante Carnaval

Denúncia de agressão contra turista internado em UTI é investigada em Florianópolis