“The Woman In Me”: Britney Spears divulga data de lançamento de autobiografia

Livro contará com detalhes a vida pessoal e profissional da cantora

Compartilhe:

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Britney Spears divulgou nesta quarta-feira (12) em suas redes sociais a data de lançamento de seu livro autobiográfico, “The Woman in Me”, ou, em português, algo como “A mulher em mim”. Obra vai trazer detalhes da vida pessoal e profissional da cantora.

Continua após a publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Saúde mental, relacionamento com Justin Timberlake no início dos anos 2000, relação com os filhos e batalha judicial contra pai pela sua liberdade são assuntos que o livro abordará.

Continua após a publicidade

— A história de Britney em um tribunal abalou o mundo, mudou as leis e mostrou a força inspiradora e a bravura que ela tem — disse Jennifer Bergstrom, vice-presidente sênior e editora da Gallery Books à revista “People”.

— Não tenho dúvida de que suas memórias terão um impacto semelhante – e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ajudá-la a compartilhar sua história finalmente — completou.

O livro tem previsão de lançamento no dia 24 de outubro.

*Com informações do Estadão Conteúdo.

Continua após a publicidade

Leia também:

Vereadora propõe a criação do Dia do Batman em Florianópolis

Daniel volta a SC com turnê dos 40 anos de carreira e em homenagem a João Paulo

Continua após a publicidade

Ciclone causa transtornos no Alto Vale, interdita rodovia e cancela aulas