Briga em bar no Oeste de SC acaba com jovem de 22 anos baleado

Caso aconteceu na noite de segunda-feira (30)

Compartilhe:
Briga em bar do Oeste de SC deixa jovem de 22 anos ferido após ser baleado

Autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado (Foto: Arquivo NSC)

Um jovem de 22 anos ficou ferido ao ser baleado na noite desta segunda-feira (30), por volta das 18h45, em frente a um bar, no bairro Santo Antônio, em Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Conforme a Polícia Militar (PM), um homem, ainda não identificado, sacou uma arma de fogo e fez dois disparos contra o tórax e abdômen da vítima.

Continua após a publicidade

Em seguida, o criminoso fugiu e até o momento não foi localizado.

O jovem ferido não possui passagem policial. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital em estado grave.

*Sob supervisão de Diane Ziemann

Publicidade

Continua após a publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Leia mais

Segundo morador é morto a facadas dentro de casa em menos de 2 dias em São Francisco do Sul

Continua após a publicidade

Quem é o ex-senador suspeito de matar a mãe da própria filha e estuprar a menina