Quem era Amanda Morlos, secretária de Biguaçu que morreu aos 29 anos

Engenheira Civil atuava na prefeitura da cidade desde 2021

Compartilhe:
Amanda Morlos tinha doença autoimune. (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

Amanda Morlos tinha doença autoimune. (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

A secretária de Planejamento de Biguaçu, na Grande Florianópolis, Amanda Morlos, morreu aos 29 anos no último sábado (13). Amanda era engenheira civil e tinha uma doença autoimune. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Baía Sul, em Florianópolis, e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Filha de Biguaçu

Amanda nasceu em 14 de outubro de 1994, e sempre morou em Biguaçu junto com a família. Formou-se em 2018 em Engenharia Civil na faculdade Estácio de Sá. Antes de assumir a pasta da Secretaria onde atuava, foi diretora de Planejamento da cidade. A jovem estava na prefeitura desde 2021.

Continua após a publicidade

Ela também tinha como hobby tocar piano, e compartilhava os momentos em suas redes sociais.

Em nota, a Prefeitura de Biguaçu lamentou a morte da jovem secretária:

A Prefeitura de Biguaçu lamenta com pesar o falecimento da secretária municipal de Planejamento, Amanda Morlos… O prefeito Salmir da Silva, o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza e todos os servidores municipais se solidarizam aos familiares e amigos neste momento de dor e perda“.

Também foi decretado luto oficial de três dias na cidade.

Continua após a publicidade

Leia também

Menino de 1 ano cai em piscina e morre afogado no Oeste de Santa Catarina

Prefeito de Balneário Camboriú processa usuária do Whatsapp por mensagens em grupo