Catarinense 2024: A Seleção da volta das semifinais e a repetição da decisão entre Criciúma x Brusque

Decisão de 2024 é a mesma de 2023, só que com mandos invertidos

Compartilhe:
Criciúma é mais uma vez finalista do Catarinense. Tigre busca o 12° título (Foto: Celso da Luz, Criciúma EC)

Criciúma é mais uma vez finalista do Catarinense. Tigre busca o 12° título (Foto: Celso da Luz, Criciúma EC)

Criciúma e Brusque repetem neste ano a finalíssima de 2023. A única diferença é a inversão de mando, com a decisão no Heriberto Hulse. Foram os dois melhores. Os dois times mais fortes e mais seguros. Os mais competitivos.

Continua após a publicidade

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua após a publicidade

O Criciúma confirmou sua condição de favorito chegando pelo segundo ano seguido. O atual campeão catarinense teve problemas contra o Barra na semifinal, mas foi forte suficientemente para se manter na briga pelo que pode ser a 12° conquista. O Tigre continua tendo uma base de time muito sólida, mas tem dificuldades de grupo. As opções não são boas.

Criciúma vence o Barra nos pênaltis e encara o Brusque na decisão do Catarinense

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O Brusque cresceu nos confrontos mais difíceis. Contra o Avaí fez suas duas melhores partidas do campeonato. O quadricolor chega de novo, de novo e de novo… faz ótimo trabalho no departamento de futebol mantendo solidez e qualidade. O técnico Luizinho Lopes se mostrou um grande estrategista diante do Leão.

Continua após a publicidade

Avaí teve as chances, mas Brusque, mais uma vez finalista, foi muito eficiente

Como estão os jogadores da Seleção Brasileira do Penta, 22 anos depois

Continua após a publicidade

O Criciúma ganhou ano passado dentro do Augusto Bauer. Entrou favorito neste ano e segue o favorito na final. Mas o Brusque promete chegar ainda mais forte. Tem jogo e jogo dos bons.

Na seleção das semifinais, o Brusque coloca uma maioria. Enquanto o time de Luizinho Lopes entra com a defesa, o Tigre vem com o ataque. E o Avaí tem Giovanni e Pedrinho.

Confira os escolhidos da Seleção da rodada de volta das semifinais: