Ciclista de 60 anos morre após ser atingido por carro na BR-101 no Sul de SC

Condutor do veículo não sofreu ferimentos

Compartilhe:
BR-101 tem mais uma morte registrada em acidente de trânsito.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) a vítima teve politraumatismo e morreu no local (Foto: PRF, Divulgação)

Um homem de 60 anos morreu após ser atropelado por um Ford/Ka durante um grave acidente na noite desta terça-feira (6), em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada no Km 416,3 da BR-101, por volta das 19h30min.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, cuja identidade não foi divulgada, tentava atravessar a via com uma bicicleta. Contudo, acabou sendo atingida pelo carro.

Continua após a publicidade

Homem descobre depósito de drogas após acidente de trânsito e perseguição no Sul de SC

O médico socorrista da CCR ViaCosteira confirmou a morte do ciclista ainda no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que também foi acionado para atender à ocorrência, a vítima teve politraumatismo.

Já o outro envolvido no acidente, um jovem de 25 anos, não sofreu ferimentos. O condutor do carro permaneceu no local até a chegada das autoridades.

Leia mais

Obras na BR-101 geram mudanças no trânsito no Sul em SC

Continua após a publicidade

Dupla é presa em flagrante com 120 quilos de pasta base de cocaína na BR-101 em SC