O Estrela da Casa revelou nesta segunda-feira (9) o resultado da quarta batalha do reality musical. Ramalho foi o menos votado pelo público, com 17,46% dos votos para permanecer na disputa. Ele estava na Batalha com Leidy Murilho e Matheus Torres.
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Antes de dar adeus ao participante com menos votos do público (já que a votação é para permanecer na disputa pelo prêmio), os participantes se apresentaram no Festival. A dinâmica deu uma chance aos cantores se apresentarem para uma plateia, com iluminação especial, mostrando todo seu talento.
A porcentagem de votos de cada participante na quarta batalha
- Ramalho: 17,46%
- Leidy Murilho: 34,68%
- Matheus Torres: 47,86
Conheça os participantes de Estrela da Casa
Confira o line-up do Festival desta semana
Participaram do Festival desta semana os três que estvam na Batalha: Leidy Murilho (gospel), Matheus Torres (pop rock) e Ramalho (rap). Também se apresentaram os vencedores das outras dinâmicas: Gael Vicci (pop), que ganhou o Estrela da Semana e quarto Hitmaker; Thália (R&B), Dona do Palco desta semana; e a convidada do hitmaker, Evellin (sertanejo).
Como foi formada a batalha
No último domingo (8) a indicação de Ramalho para a batalha foi definida pela amiga Thália, após o cantor empatar em votos com MC Mayarah. A Dona do Palco precisou escolher entre dois amigos e, após definir que Ramalho iria para a batalha, fez um discurso acalorado sobre a arte independente.
Leia também
Estrela da Casa: Gael Vicci é o quarto “Hitmaker” com a música “Penhasco”
Choro e declarações: Estrela da Casa tem madrugada agitada após formação de Batalha
Enquete Estrela da Casa: Resultado aponta novo favoritismo e eliminação previsível





