Fiesc traz ex-primeiro-ministro da Espanha para palestra em outubro

Impactos econômicos resultantes da polarização política serão abordados por Aznar

Compartilhe:

José María Aznar foi primeiro-ministro da Espanha de 1996 a 2004 (Foto: Divulgação)

As consequências políticas e sociais da polarização mundial entre esquerda e direita preocupam o setor empresarial catarinense. Por isso, a Federação das Indústrias do Estado (Fiesc) traz para abordar esse tema no dia 2 de outubro o ex-presidente de governo da Espanha José María Aznar.

Continua após a publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Segundo a entidade, ele mostrará a sua visão sobre consequências para a economia e a democracia causadas pela reorganização geopolítica global e avanço da polarização política.

Continua após a publicidade

José María Aznar foi o presidente de governo da Espanha no período de 1996 a 2004. Sua gestão neoliberal viabilizou para o país um crescimento econômico acima da média dos demais países europeus. Atualmente, ele preside a Fundação para a Análise e Estudos Sociais (FAES).  

A palestra do ex-premiê será a partir das 10h, aberta ao público interessado mediante inscrições prévias no site do evento.

Leia também

Plataforma ajuda trabalhador encontrar vaga e empresa identificar talento  

Presidentes de juntas comerciais do Brasil se reúnem em Florianópolis

Continua após a publicidade

Presidentes de grandes empresas de SC integram lista para prêmio nacional

SC fica em segundo lugar na venda de carros de luxo no país em agosto

Continua após a publicidade

Defesa de SC no STF evita perdas bilionárias de arrecadação aos estados

SC soma R$ 13,4 bilhões de investimentos com incentivos na atual gestão