Câmera flagrou acidente que matou jovem às vésperas de completar 22 anos em Ilhota

Jenifer Nunes morreu a caminho do hospital

Compartilhe:

Garota estava em uma moto vermelha que bateu contra uma van (Foto: Instragram e Bombeiros Voluntários)

Uma colisão na Jorge Lacerda, em Ilhota, matou a jovem Jenifer Nunes Freitas na noite de segunda-feira (28). Ela completaria 22 anos na próxima semana, mas teve a história interrompida ao se tornar mais uma vítima de acidente em uma rodovia catarinense. A moto que ela conduzia foi atingida por uma van no momento em que o veículo tentou cruzar a estrada, mostraram imagens de uma câmera de segurança (assista abaixo).

Continua após a publicidade

Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp

Logo depois que os socorristas chegaram, a motociclista entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Continua após a publicidade

O caso ocorreu no Centro da cidade, na altura do Km 11. A van conduzida por um homem de 28 anos saiu do acostamento para chegar ao outro lado, mas Jennifer trafegava em uma das pistas e não pôde parar a tempo de evitar a colisão. Com o impacto, foi arremessada ao chão e sofreu fraturas, incluindo traumatismo craniano.

Os bombeiros voluntários chegaram a colocá-la na viatura, mas ela entrou em parada cardíaca. A equipe levou a vítima até a ambulância do Samu, que estava presa no trânsito e os profissionais continuaram as tentativas de reanimação. Mesmo assim, o óbito foi confirmado antes mesmo da chegada ao hospital.

Jenifer completaria 22 anos no próximo dia 7, na quinta-feira. “Você vai ser sempre a minha menina”, lamentou uma amiga próxima. O sepultamento para o último adeus é na Capela Mortuária José Domingos Filho, em Ilhota.

Não há informações sobre o motorista, mas ele não se machucou.

Continua após a publicidade

Veja fotos do acidente

Câmera flagrou colisão; assista

Leia mais

Blumenauense é encontrado morto dentro de carrinho de supermercado em Itajaí