A missionária Cristina Maranhão, conhecida por suas pregações e vídeos no canal do YouTube “Mulheres de Fé”, levanta novamente discussões com uma nova profecia. Após uma suposta previsão sobre eventos no Rio Grande do Sul, ela agora alerta para o surgimento de uma doença grave que se espalhará pelo Brasil.
Em um dos vídeos, Cristina Maranhão declara: “Deus está dizendo para a igreja acordar e cair na oração o que Deus preserva quem guarda o concerto com ele”.
Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
A previsão de doença mortal
Ela menciona que Deus lhe revelou que “vai descer com grande ira em um estado do Brasil” e que “uma grande doença mortal vai abalar o estado do Brasil e pode até atingir outras regiões”. A missionária ainda detalha que este mal virá de um “inseto”.
No vídeo em que previu tempos difíceis para o Rio Grande do Sul, Cristina Maranhão enfatizou que Deus tem um “cronograma” não só para o estado gaúcho, mas para todo o Brasil, com o objetivo de que a igreja acorde.
Em outra pregação, a missionária relata experiências pessoais de ter recebido mensagens divinas, como a promessa de que seria “boca de Deus na Terra”. Ela também menciona ter previsto uma pandemia, afirmando que, inicialmente, foi criticada por essa revelação, mas que depois se concretizou.
A nova previsão sobre uma doença é apresentada como mais um alerta divino para a igreja brasileira. Cristina Maranhão exorta os fiéis a se prepararem espiritualmente através da oração e a atentarem para os sinais.
Ela enfatiza a importância de guardar “o selo da promessa” e de ter um relacionamento íntimo com Deus neste tempo presente.
Sem evidências científicas
É importante ressaltar que as declarações de Cristina Maranhão são baseadas em suas crenças e interpretações religiosas.
A veracidade e o momento em que essas previsões podem se concretizar são questões de fé e podem gerar diferentes interpretações entre seus seguidores e o público em geral.
Enquanto alguns podem ver nessas profecias um chamado ao despertar espiritual e à vigilância, outros podem encará-las com ceticismo.
Independentemente da perspectiva, as palavras de Cristina Maranhão continuam a gerar grande interesse e discussões no meio religioso e nas plataformas digitais.
A crença em profecias e a interpretação de eventos à luz de mensagens divinas são fenômenos presentes em diversas religiões e culturas. E a figura de missionários como Cristina Maranhão desempenha um papel significativo na disseminação dessas crenças.
A reportagem tentou contato com a missionária para conversar sobre as previsões gravadas no vídeo, mas, após diversas tentativas, ainda não obteve retorno. O canal continua aberto.
Leia também
Pão caseiro, lockdown e lives: Os termos que marcaram o mundo em março de 2020
Mercúrio retrógrado começou: Veja como será sua vida no período
