Motorista é encontrada morta horas depois de carro cair no rio em Brusque

Bombeiros comunicaram no começo da tarde desta segunda-feira (26) desfecho da história

Compartilhe:

Carro afundou e parou a seis metros de profundidade (Foto: Redes Sociais)

Uma motorista foi encontrada morta nesta segunda-feira (26) depois do carro que ela conduzia cair no Rio Itajaí Mirim, em Brusque, na noite de domingo (25). Os bombeiros fizeram mergulho e localizaram o automóvel a seis metros de profundidade. 

Continua após a publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Populares acionaram o socorro ao presenciar o episódio na Avenida Bepe Rosa, perto do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar. Uma equipe foi até o local antes da meia-noite, mas não enxergou o veículo. No escuro e sem saber exatamente onde havia sido a queda, os profissionais voltaram pela manhã. 

Continua após a publicidade

Três mergulhadores fizeram o trabalho e enfrentaram “correnteza considerável, pedras, galhos e falta de visibilidade”, descreveram. O desfecho trágico foi confirmado e a vítima retirada para identificação da Polícia Científica.

Leia mais

Moradora de Balneário Camboriú foragida do 8/1, presa ao entrar nos EUA, é deportada