Globo divulga as primeiras imagens do novo visual de Raquel em Vale Tudo

Figurinista adiantou que uma coisa pelo menos não vai mudar: ela vai seguir usando estampas

Compartilhe:
O novo visual de Raquel em Vale Tudo (6)

Raquel vai passar por uma transformação nos próximos capítulos da novela (Foto: Reprodução, TV Globo)

O novo visual de Raquel (Taís Araújo) em Vale Tudo foi revelado pela Globo. A emissora divulgou as primeiras fotos da personagem, depois da virada e de virar uma executiva, rica e bem longe da imagem da vendedora de sanduíches que precisou se virar para sobreviver quando chegou ao Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Depois de uma passagem de tempo, com a ajuda de Poliana (Matheus Nachtergaele) e Celina (Malu Galli), Raquel vai comprar a empresa Paladar de Laudelino (Herson Capri), o marido de Aldeíde (Karine Teles).

Em uma cena, ela vai aparecer com o visual bem acabado, depois de trabalhar muito na nova empresa, e vai encontrar Consuêlo (Belize Pombal). A amiga vai aconselhar Raquel a se cuidar mais e lembrá-la da sua nova posição de executiva. Consuêlo, com aquele jeitinho peculiar, vai dizer para Raquel ir ao salão de beleza.

Vale Tudo: Globo divulga as primeiras imagens de Raquel rasgando o vestido de noiva de Fátima

Continua após a publicidade

“A Raquel passa a entender que olhar para ela deve ser uma prioridade. Que cuidar da própria imagem, do cabelo, das roupas é importante para aquela mulher que está surgindo. Uma mulher que continua vendo beleza no simples, que continua honesta e reta, mas que entende que pensar nela é fundamental para conquistar o que ela deseja”, diz Taís Araújo.

A figurinista de Vale Tudo, Marie Salles, adiantou que Raquel vai continuar usando suas famosas estampas, porém de um jeito mais sofisticado. O cabelo também deve chamar atenção, com uma aparência bem próxima ao que Taís Araújo usa na vida real.

“Ela vai usar estampas pintadas à mão, por baixo dos blazers que vai passar a adotar ou com saias. Os vestidos virão com muita delicadeza, sempre com um cinto ou um lenço na cintura. A Raquel também vai usar acessórios marcantes e uma bolsa que leva para todo o canto”, relata a figurinista.

Continua após a publicidade

Veja a Raquel quando chegou ao Rio de Janeiro e a sua nova versão em Vale Tudo


Você que está acompanhando Vale Tudo, veja também que Leila muda totalmente e vira parceira de crimes em nova fase da novela. E já que você gosta de comparar cenas, que compare a cena da proposta de Odete Roitman para Ivan com a versão original de Vale Tudo.