Campeão da Libertadores 2019 pelo Flamengo assina com clube sem divisão

Atacante esteve na conquista do Brasileiro e da Libertadores em 2019

Compartilhe:
Atacante fez parte do elenco do Flamengo em 2019 (Foto: Alexandre Vidal)

Atacante fez parte do elenco do Flamengo em 2019 (Foto: Alexandre Vidal)

O Boavista, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro em 2025, anunciou a primeira contratação para o Campeonato Carioca 2026. O atacante Lucas Silva, campeão da Libertadores pelo Flamengo, assinou com o clube para a disputa do Cariocão.

Continua após a publicidade

Quem é Lucas Silva, atacante campeão da Libertadores pelo Flamengo

Revelado pelo Flamengo, Lucas Silva esteve no elenco campeão do Brasileiro e da Libertadores, em 2019. Aos 27 anos, o atacante estava no Nam Dinh FC, do Vietnã, onde ajudou o clube a conquistar o titulo nacional.

O atacante deve se apresentar ao Boavista em novembro, quando o Verdão de Bacaxá inicia sua pré-temporada para o Carioca, sob o comando de Gilson Kleina. A estreia do time de Saquarema na Taça Guanabara será contra o Volta Redonda, fora de casa.

Continua após a publicidade

Em 2026, o Boavista vai ficar sem divisão nacional. Na atual temporada, caiu ainda na primeira fase da Série D. Os clubes cariocas confirmados na Série D 2026 são: America-RJ, Madureira-RJ, Maricá-RJ, Nova Iguaçu-RJ, Portuguesa-RJ e Sampaio Corrêa-RJ.

Leia também

Veja estádio reformado no Marrocos para Copa do Mundo de 2030

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias