Vítima tinha 51 anos (Foto: Redes Sociais, Reprodução)
Uma briga entre irmãos terminou com um deles morto a tiros no fim do mês de novembro, em Irineópolis, pequena cidade do Planalto Norte catarinense. Pouco mais de uma semana após o crime, o principal suspeito, irmão da vítima, foi até a Delegacia de Polícia para se entregar. Ele foi preso e revelou aos policiais a motivação do homicídio.
Continua após a publicidade
O crime aconteceu em 28 de novembro após uma discussão familiar. A vítima foi identificada como Aniceto Bossow, de 51 anos. Aniceto foi atingido por tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu enquanto era levado ao hospital.
O irmão dele, principal suspeito do crime, se entregou à Polícia Civil nesta semana. Em depoimento, contou que ele não aceitava que a vítima tivesse passado a morar na mesma casa que ele e a mãe. Após efetuar os disparos, o investigado ainda teria encaminhado um áudio a outro irmão, relatando que havia atirado contra a vítima.
Continua após a publicidade
O caso ainda é investigado para, posteriormente, a Polícia Civil fazer o indiciamento do suspeito. Ele segue preso pelo crime de homicídio.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)