Resumo Três Graças: Samira foge do Brasil no capítulo de quinta (05/03)

Confira o que acontece no capítulo de quinta-feira da novela das 21h

Compartilhe:
Resumo completo do capítulo de quinta-feira (5 de março de 2026) de Três Graças

Samira ameaça Joélly antes de ir embora (Foto: Reprodução, TV Globo)

O grande destaque do capítulo de quinta-feira, 5 de março de 2026, de Três Graças é a fuga de Samira (Fernanda Vasconcellos). Depois que a polícia autorizou sua prisão e Ferette (Murilo Benício) a aconselhou a deixar o país, ela consegue fugir do país.

Continua após a publicidade

Antes de deixar o Brasil, ela entra em contato com Raul (Paulo Mendes) e pede que ele a encontre no aeroporto. A bandida ainda faz ameaças a Joélly (Alana Cabral) para tentar fazer com que eles parem de procurar a criança.

Resumo completo do capítulo de quinta-feira (5 de março de 2026) de Três Graças

Samira pede para Raul encontrá-la no aeroporto, e ameaça Joélly. Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Kasper pede ajuda a Stephane para obter As Três Graças. Zenilda orienta Rogério e sua equipe a fazer a denúncia anônima da Casa da Farinha.


Você pode gostar de ver também quem é Gabriela Loran, atriz que faz a Viviane de Três Graças e que Grazi Massafera explica significado do figurino de Arminda em Três Graças.