Uma das estrelas presentes no Expert XP 2025, realizado em São Paulo sexta e sábado (25 e 26) foi o bicampeão olímpico Giovane Gávio. Pela primeira vez, ele esteve no evento como sócio da Manchester, de Joinville, uma das principais empresas de investimentos do Brasil. O ex-atleta e empresário, que também é presidente do Joinville Vôlei, era embaixador da Manchester e, agora, se tornou acionista em formato de imagem por equity.
– Estou feliz por participar da Expert XP como novo sócio da Manchester. São novos desafios. Existem muitas analogias do mundo do alto rendimento do esporte com o do alto rendimento do mercado financeiro. Ambos exigem muita resiliência, muito foco e disciplina. O dia a dia é importante, igual ao treino lá na quadra, onde sempre buscamos o nosso melhor. O mercado financeiro também tem isso – explica Gávio.
A parceria dele com a empresa de finanças é de longo prazo. Envolve a participação em eventos e campanhas, com destaque para a imagem do atleta em sintonia com a da empresa.
Gigio, com também é conhecido, destaca que agora, com uma assessoria profissional de finanças, está cuidando bem melhor da gestão financeira dos seus recursos. Além da sociedade com a Manchester, ele tem outros negócios.
É fundador e presidente do Joinville Vôlei, time que está na superliga nacional da modalidade masculina. Ele também atua como palestrante e tem uma empresa de treinamento corporativo voltada à melhora da performance de equipes empresariais.
Leia também
Schwarzenegger: astro de Hollywood fala sobre carreira e política em evento de finanças em SP
Empresa de SC é a melhor do Brasil em gestão de contas milionárias na base da XP
Para Al Gore, “há muita irracionalidade” no tarifaço de 50% ao Brasil
Indústrias de móveis e de madeiras de SC suspendem produção devido à tarifa de 50% dos EUA
