Pesquisadora de neurociência falará sobre saúde mental na ExpoGestão

Carla Tieppo falará sobre como enfrentar problemas de saúde mental nas empresas

Compartilhe:

Expogestão reúne mais de 7 mil pessoas em cada edição (Foto: André Kopsch, Divulgação)

Na edição deste ano do congresso, que acontece nos dias 25, 26 e 27 deste mês, o tema será abordado pela pesquisadora e pioneira na aplicação da ciência do cérebro no desenvolvimento humano e organizacional, Carla Tieppo. Ela falará sobre como as empresas podem desenvolver a consciência sobre a necessidade de dar atenção à promoção da saúde mental junto aos seus colaboradores.

Continua após a publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O tema da palestra de Carla Tieppo será “Mente e comportamento: chaves para performance e bem-estar”. A propósito, esta não será a primeira vez que o tema será abordado na ExpoGestão.

Continua após a publicidade

Ele tem sido recorrente nas últimas edições diante do crescimento dos casos de ansiedade, burnout, estresse, medo e maus hábitos que afetam pessoas nas suas atividades nas empresas e também junto às famílias. Outras abordagens foram, também, sobre hábitos do dia a dia, no uso de tecnologias.

Um dos maiores congresso sobre gestão do país, a ExpoGestão acontece na Expoville, em Joinville. Esta será a 22ª edição do evento que tem contado com público superior a 7 mil pessoas em cada edição.

A ExpoGestão será na Expoville, em Joinville. Outras informações e inscrições no site do evento, o www.expogestão.com.br.

Leia também

Continua após a publicidade

Especialistas apontam oportunidades ao Brasil em meio às crises internacionais

Confederação sugere pacto pela liberdade econômica em todos os municípios

Continua após a publicidade

WEG entra no Top Five das empresas com maior valor de mercado da Bolsa

Associação Catarinense de Imprensa capta recursos para o Memorial da Comunicação