Argel Fuchs revela desejo especial com Figueirense e Criciúma: “Um dia eu vou voltar”

Treinador foi o convidado desta terça-feira do Debate Diário, da CBN Floripa

Compartilhe:
Argel Fuchs nos tempos de Figueirense, campeão catarinense de 2015 (Foto: divulgação, FFC)

Argel Fuchs foi campeão catarinense pelo Figueirense em 2015 (Foto: divulgação, FFC)

O técnico Argel Fuchs foi o convidado do Debate Diário desta terça-feira. Durante a participação na CBN Floripa falou sobre tudo, incluindo ideias de trabalho, treinamento e formação de time, analisou o futebol mundial e os atletas atuais, aprovou a escolha de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira e, claro, projetou o Catarinense 2024, ressaltando o favoritismo do Criciúma, mas analisando a força do Avaí, que segundo ele “pode chegar”.

Continua após a publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua após a publicidade

Também lembrou histórias das passagens pelos cinco grandes de Santa Catarina, mas deixou no ar uma previsão/desejo de voltar aos dois clubes com os quais estabeleceu uma relação mais forte no estado, Figueirense e Criciúma. 

Comissão de arbitragem admite erro em Figueirense X Joinville e “interferência” em Hercílio Luz X Avaí

As cinco lições do Figueirense contra o Brusque que o time precisa entender e seguir ou corrigir

“Um dia eu vou voltar! Vou voltar a trabalhar no Figueira ou no Criciúma. Isso eu não tenho dúvida nenhuma. Até porque a gente tem um carinho muito grande. Nós temos uma passagem muito marcante pelo Criciúma e pelo Figueira.”

Continua após a publicidade

Argel teve realmente passagens mais marcantes pelos dois clubes, com fuga do rebaixamento na Série A em 2013 no Tigre e 2014 no Figueirense, e acesso pelo Criciúma da Série C para a Série B em 2010, e título estadual pelo Figueirense em 2015. 

Além disso, treinou também o Joinville, em 2012, o Avaí no final do mesmo ano, e a Chapecoense em 2023. Acumulando ainda outras passagens menos marcantes pelo Criciúma e pelo Figueirense. 

Confira a participação de Argel Fuchs no Debate Diário, da CBN Floripa: