Camerata Florianópolis traz ballet e música clássica ao CIC

Compartilhe:

Suíte do Ballet Carmen acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro (Foto: Tóia Oliveira/divulgação)

A Associação Cultural Arte.Dança, fundada em 2006 para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo corpo docente da tradicional Escola de Dança Albertina Ganzo, se apresenta ao lado da Camerata Florianópolis no Teatro Ademir Rosa (CIC), nos dias 4 e 5 de fevereiro, às 20h30, com o espetáculo “Suíte do Ballet Carmen”.

Continua após a publicidade

> Uniprime Pioneira distribui mais de R$ 1,8 milhão aos cooperados

Na linha de frente da Associação estão Letícia Gallotti, Malu Rabelo, Cristina Schmitt, Juliana Gallotti e Lela Martorano – elas trabalham juntas há mais de uma década. A Camerata Florianópolis, por sua vez, surpreende pela incrível capacidade de fazer parcerias de sucesso, valorizando os talentos catarinenses.

Continua após a publicidade

> David Hubbard se apresenta em Floripa com o projeto Marley Concert

A orquestra está na sua 29ª temporada ininterrupta. Já são mais de mil shows e concertos realizados, 12 CDs e seis DVDs gravados, diversas turnês pelo Brasil e por países da Europa. Conhecida por seu ecletismo, já realizou muitos programas que misturam os gêneros erudito e popular.

> Ruas de Balneário Camboriú ganham intervenções artísticas em 3D; veja as fotos

A regência é do espetáculo “Suíte do Ballet Carmen” é do maestro Jeferson Della Rocca e a direção dos 24 bailarinos é de Letícia Gallotti.

Continua após a publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp