Feira náutica vai expor barcos de lazer fabricados em Santa Catarina

Compartilhe:

Modelos de 18 a 42 pés, avaliados a partir de R$174,9 mil, poderão ser visitados presencialmente de 22 a 27 de março na Marina Itajaí, no litoral norte catarinense (Foto: Divulgação / Marina Itajaí)

De 22 a 27 de março, a cidade de Itajaí, polo náutico reconhecido nacionalmente, será palco para o “Focker Festival”. O evento, promovido pelo estaleiro Fibrafort, considerado a maior fabricante de barcos da América Latina em lanchas produzidas, terá cinco modelos de lanchas de 25 a 42 pés em exposição nas águas da Marina Itajaí, além de contar outras lanchas em vagas secas.

Continua após a publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Além da visita presencial, quem quiser conhecer mais sobre a embarcação poderá ter um atendimento diferenciado, pois revendedores de todo o Brasil participarão desse evento. Uma novidade do “Focker Festival” é que os barcos poderão ser visitados por pessoas de todo o Brasil, por meio de tour virtual que serão pré-agendados.

Continua após a publicidade

Leia mais:

Camerata faz abertura oficial da Temporada de Música Clássica neste sábado

> Quem são os convidados da gravação do DVD do Raça Negra na Grande Florianópolis