Uma ducha de boas ideias foi dada às 300 pessoas que estiveram presentes no TEDxBlumenau 2018, domingo, no Teatro Carlos Gomes. Entre elas destaco a fala do empreendedor socioambiental Luis Fernando Carneiro Magalhães (foto), que encontrou na parafina, derivada do petróleo, uma solução extremamente eficiente para tratar água poluída.
Siga Pancho no Facebook, Twitter e Instagram
Vale também comentar o conteúdo trazido por Alex Bretas, idealizador e cofundador da Multiversidade, sobre a possibilidade de criar um mestrado e doutorado informais, reunindo gente interessada em pesquisar sobre um mesmo tema.
Leia outras postagens de Pancho
Os vídeos da transmissão em tempo real estão disponíveis na fanpage facebook.com/tedxblumenau. Em breve os vídeos de cada uma das 10 apresentações serão publicados no mesmo endereço. Vale dar uma espiada para ganhar um sopro de inspiração.