Vem aí um novo food park em Blumenau. Vai se chamar Stadtgarten e funcionar em uma área de 1.250 metros quadrados na Rua Almirante Tamandaré. Terá bar e nove carros de comida – dois fixos e sete rotativos –, com capacidade para 300 pessoas. A inauguração está prevista para a semana que vem.
Curta Pedro Machado no Facebook
Leia mais notícias de Pedro Machado
O projeto é do empresário Rogério Schlossmacher, proprietário da Trok Escapamentos, que fica ao lado do futuro food park. Diz ele que está se “reinventando no comércio” porque o futuro do ramo em que atua hoje não é animador.
— Os carros novos não estragam mais. A qualidade melhorou tanto que não se troca mais escapamentos – constata Schlossmacher, que viu o faturamento do negócio diminuir 80% nos últimos quatro anos.
Será o segundo empreendimento do tipo na região, que já conta com o Tamandaré Food Park a poucos metros de distância. Para Schlossmacher, há espaço para todos.