Shopping gastronômico de Blumenau tem previsão de inauguração em junho

Compartilhe:

O empresário Edenor Francisco Bozzani Junior planeja inaugurar em junho o Wila Gastronômica, projetado para ser uma espécie de “shopping da gastronomia”. Quem passa pela Rua Dr. Pedro Zimmermann, pouco depois do trevo da Mafisa, no bairro Itoupava Central, já vê placas anunciando o novo empreendimento. A localização deve atrair um público não apenas de Blumenau, mas também de municípios vizinhos, aposta Junior.

Continua após a publicidade

O investimento, sem considerar o terreno, gira em torno de R$ 2,5 milhões. A ideia é disponibilizar, em um espaço de 5 mil metros quadrados, 28 lojas em contêineres (todas locadas), a maioria delas para servir diferentes tipos de comida. Na prática, não deixa de ser um food park gigante, bem maior dos que já existem na cidade.

O espaço terá capacidade para quase 800 pessoas (sentadas), uma área para crianças e todo o paisagismo característico de projetos que valorizam experiências de consumo e confraternização ao ar livre – embora uma parte do empreendimento seja coberta para não espantar o público em dias de chuva. Também estão previstas mais de 150 vagas de estacionamento.

Continua após a publicidade

As obras devem começar até o final deste mês.

​Curta Pedro Machado no Facebook​​​

Leia mais publicações de Pedro Machado