Quinta-feira começa com chuva em SC mas sol deve aparecer à tarde

Compartilhe:

Chuva deve predominar no Estado (Foto: Diorgenes Pandini / NSC Total / Banco de dados)

A quinta-feira (15) começa com tempo instável sobre o Estado. O período da manhã é o momento com maior previsão de chuva que é mal distribuída, ou seja, algumas áreas só têm aumento de nuvens. No Oeste, no entanto, o tempo é seco todo o dia. 

Continua após a publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Ao longo da quinta, as nuvens carregadas vão se afastar até permitir aberturas de sol em muitas regiões. As temperaturas seguem baixas ficando entre 16ºC e 18°C. No Sul e no Oeste esquenta um pouco, e o termômetro pode chegar a 20ºC.

Continua após a publicidade

A semana termina no domínio de um ar seco. O sol aparece para todas as regiões, mas chamando atenção que no Litoral e nas áreas próximas – como o Vale do Itajaí – teremos momentos de maior quantidade de nuvens devido a umidade do mar. As temperaturas ficam baixas ao amanhecer, mas se aproximam dos 20 a 23°C no turno da tarde.

Assista à previsão do tempo