Stammtisch da Visconde vai voltar em Joinville em 2022

Compartilhe:

Última edição do Stammtisch da Visconde foi realizada em 2019 (Foto: Arquivo AN)

Após dois anos de cancelamento por causa da pandemia, o Stammtisch de Joinville voltará em 2022. A CDL marcou o evento para o dia 22 de outubro, na Visconde de Taunay, o mesmo local das edições anteriores. Neste momento, a organização não tem a definição dos eventuais protocolos a serem exigidos devido ao Covid – as decisões devem ser tomadas mais perto da festa, com base na situação da pandemia.

Continua após a publicidade

> Joinville sobe em ranking e entra na lista das dez melhores para empreender

​​​​> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp 

Continua após a publicidade

Criado em 2009, o Stammtisch da Via Gastronômica uniu o interesse de Joinville em contar com um evento típico das festas de outubro em um espaço já conhecido pela gastronomia. Uma década depois, por causa das obras do rio Mathias, até chegou a ser analisada a possibilidade de transferência para outro local, mas a Visconde foi mantida.

Para a edição de 2022, a CDL pretende manter o local e, também, o mesmo formato dos eventos anteriores, com capacidade de até 150 barracas. A inscrição é feita de forma prévia. O regulamento será divulgado nos próximos meses.

> Câmara de Joinville tem proposta para comércio sobre rodas

> Mobilização no Planalto Norte busca duplicação de rodovia federal em SC

Continua após a publicidade

> Reforma de rodovia estadual em Joinville será dividida em lotes

​> Joinville tem tabu de quase 20 anos na eleição para deputado estadual