publicidade

Navegue por
Ânderson

Por dois votos a um

Comissão vota por arquivamento de denúncia contra vereador de Florianópolis

Compartilhe

Por Ânderson Silva
18/06/2019 - 05h45 - Atualizada em: 18/06/2019 - 07h32
Maikon Costa (Foto: Diorgenes Pandini / Diario Catarinense)

Na primeira reunião da comissão processante aberta na Câmara de Florianópolis para apurar a denúncia contra o vereador Maikon Costa (PSDB) por suposta cobrança de recursos de seus comissionados e de uma suplente, os integrantes votaram nesta segunda-feira (17) pelo arquivamento do caso. Por dois votos a um, a maioria seguiu o parecer do relator, Fabrício Correia (PSB).

Além do próprio Correia, votou pelo arquivamento o presidente da comissão, o vereador Gabrielzinho (PSB). Rafael Daux foi o único a votar pelo seguimento da tramitação. Agora, o plenário decidirá o futuro do caso. Segundo Costa, a defesa dele “apontou diversos erros que tornaram a denúncia insustentável”.

Elétrico

O TCE usará um carro elétrico feito pelo IFSC. O presidente do órgão controlador, Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, autorizou nesta segunda-feira a parceria com o instituto. Num primeiro momento, o IFSC deve disponibilizar um veículo elétrico de fábrica em sistema de rodízio entre os órgãos públicos parceiros.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação