nsc
    nsc

    Política

    Como votaram os deputados de SC na polêmica mudança das regras eleitorais

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    20/09/2019 - 02h45

    A votação polêmica na Câmara dos Deputados para alteração das regras eleitorais teve a participação de 11 dos 16 parlamentares de SC: pelas mudanças como a abertura de brecha para o aumento do fundo eleitoral e a volta da propaganda partidária na TV e rádio Celso Maldaner, Darci de Matos, Pedro Uczai e Ricardo Guidi. Do outro lado: Carlos Chiodini, Carmen Zanotto, Caroline de Toni, Gilson Marques, Hélio Costa, Rodrigo Coelho e Rogério Peninha Mendonça.

    Diretas

    Alimentos

    O governador Carlos Moisés da Silva assinou decreto para regulamentar a doação de alimentos de estabelecimentos comerciais. A partir de agora, eles devem ser feitos somente via entidades assistenciais.

    Sugestões

    A Câmara de Vereadores de Florianópolis terá um banco de ideias legislativas. Qualquer pessoa poderá fazer sugestões no site do Legislativo.

    Economia

    A Fecomércio SC recebe nesta sexta-feira (20) o deputado federal Jerônimo Goergen (RS), relator da Medida Provisória da Liberdade Econômica (881/2019). Será às 10h30, no auditório da entidade.

    À venda

    Começou nesta semana a venda de ingressos para a Benefest, evento que arrecada recursos para crianças e adolescente do Monte Cristo, na Capital. As camisetas estão à venda no CEDEP, na REDE IVG, no P12 e com voluntários.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas