publicidade

Navegue por
Ânderson

Legislativo

CPI do transporte coletivo é instalada na Câmara de Florianópolis

Compartilhe

Por Ânderson Silva
11/02/2019 - 17h31 - Atualizada em: 11/02/2019 - 17h55
(Foto: Marco Favero/NOV 14)
(Foto: Marco Favero/NOV 14)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do transporte coletivo de Florianópolis foi oficialmente instalada nesta segunda-feira (11). O presidente da Câmara da Capital, Roberto Katumi (PSD), leu o parecer da procuradoria e já abriu prazo para a indicação dos nomes para as cinco vagas. Os partidos têm até esta terça-feira (12) para apresentar os integrantes. O requerimento apresentado por Renato Geske (PR), líder do governo, pede a investigação do atual contrato do transporte coletivo, além da instalação dos terminais urbanos.

CPE

Além da indicação dos membros da CPI, os partidos também devem indicar nesta terça (12) os integrantes da Comissão Parlamentar Especial (CPE) que vai apurar as falhas de energia elétrica e as contas de luz na Capital. Katumi pediu aos que os nomes da CPE sejam diferentes dos que serão indicados para a CPI por conta da demanda de trabalho.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação