Estão confirmadas as primeiras mudanças no governo Jorginho Mello (PL) por conta das eleições de 2026. Com o processo de desincompatibilização marcado para o começo de abril, algumas das saídas já ocorrem em 1 de março. É o caso de três nomes do governo do Estado.
Continua depois da publicidade
O governador confirmou que saem, neste primeiro momento, o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, o chefe da Casa Civil, Kennedy Nunes, e o secretário Executivo da Pesca, Tiago Frigo. As mudanças devem ser oficializadas nos próximos dias, assim como os substitutos.
Ulisses e Frigo são pré-candidatos a deputado estadual pelo PL. Já Kennedy é cotado para diferentes posições na eleição, incluindo a suplência do Senado ao lado de Carlos Bolsonaro ou Carol de Toni.

