Navegue por

publicidade

Ânderson

Eleições 2018

Diplomação dos candidatos será no Tribunal de Justiça

Compartilhe

Por Ânderson Silva
12/10/2018 - 04h00 - Atualizada em: 12/10/2018 - 11h32
TJ-SC
(Foto: )

Com a redução do orçamento do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) em 25% na comparação com a último eleição, a diplomação dos candidatos eleitos no Estado será na sede do Tribunal de Justiça (TJ-SC), em Florianópolis. Em 2014, o evento ocorreu no Centrosul, com mais espaço para os convidados do diplomados.

Desta vez, porém, a questão financeira pesou e levou o TRE-SC a optar por uma cerimônia dentro do auditório Teori Zavascki, no TJ-SC. Há dois anos, nas eleições municipais, a diplomação também foi no mesmo espaço.

O evento desta ano será aberto ao público e terá transmissão online, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal. O roteiro de diplomação, garante o órgão, continuará o mesmo. O ato é a último da Justiça Eleitoral antes da posse dos eleitos, no dia 1º de janeiro. A data prévia da solenidade é 18 de dezembro, com horário ainda indefinido.

Vão receber a confirmação da eleição os futuros deputados estaduais, deputados federais, senadores e o governador, que será escolhido no segundo turno, em 28 de outubro.

Leia também:

Bolsonaro reduz discurso liberal e Haddad acena para o mercado

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação