publicidade

Navegue por
Ânderson

Perda

Duas frases de Ricardo Boechat horas antes da morte

Compartilhe

Por Ânderson Silva
12/02/2019 - 09h02 - Atualizada em: 12/02/2019 - 09h03
Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

Horas antes de morrer em um acidente de helicóptero em São Paulo, o jornalista Ricardo Boechat estava no ar em seu programa matinal na rádio BandNews FM. Ele falou, entre outros assuntos, sobre a sucessão de tragédias no país com frases impactantes. Destaco duas delas abaixo:

“O que a gente tem que colocar em cima da mesa diante de nós mesmos como sociedade é se nós queremos continuar lidando com essas tragédias pranteando-as no início e as esquecendo logo depois”.
“Quando a gente chora, sofre, lamenta o fato ocorrido ontem, a gente parece estar anestesiado... Ou gostar da anestesia é que nos fazer esquecer desse fato tão logo surge o fato de amanhã, que terá o mesmíssimo tratamento”.

Ricardo Boechat, jornalista que morreu ontem na queda de um helicóptero em São Paulo, durante comentário na rádio Band News horas antes do acidente.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação