nsc
    nsc

    Disputa em novembro

    Eleições 2020: partido Novo vai oficializar advogado como candidato a prefeito em Florianópolis

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    23/08/2020 - 14h19
    Deputado estadual pelo Novo, Bruno Souza, e Orlando Silva Neto, candidato a prefeito de Florianópolis
    Deputado estadual pelo Novo, Bruno Souza, e Orlando Silva Neto, candidato a prefeito de Florianópolis (Foto: Divulgação/Novo)

    Está marcada para 3 de setembro a convenção do partido Novo em Florianópolis. O encontro vai oficializar os candidatos a prefeito e vice, além da nominata que irá disputar vagas na Câmara de Vereadores. Os nomes para a majoritária já estão definidos. O candidato a prefeito será o advogado e professor universitário Orlando Silva Neto. Como vice, o médico Luiz Barboza. A sigla não fará coligações.

    Eleições 2020 em Florianópolis: os cinco vices de Gean Loureiro para a disputa da reeleição

    Antes da convenção, porém, o Novo fará um evento online para confirmar a chapa com a presença de lideranças nacionais como os deputados federais Marcel Van Hattem (RS) e Gilson Marques (SC), além do deputado estadual Bruno Souza e o presidente do partido, Eduardo Ribeiro.

    As convenções partidárias devem ocorrer até o dia 16 de setembro. Alguns partidos já definiram seus encontros para o começo do mês, enquanto alguns vão deixar para datas mais próximas ao limite imposto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Leia as últimas notícias sobre as Eleições 2020

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas