O governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) disparou contra o candidato ao governo do Estado, Gelson Merisio (PSD), na noite de quinta-feira em uma publicação no seu perfil do Twitter. No começo do segundo turno, o emedebista declarou apoio ao comandante Moisés (PSL). A publicação ocorreu na noite em que Merisio foi entrevistado pela NSC TV porque Moisés não foi ao debate por recomendação médica.
Continua depois da publicidade
No texto escrito no Twitter, Pinho Moreira escreveu: "Merisio é mentiroso compulsivo. Faz a política velhaca. Cadeia nele é questão de tempo".
A coluna procurou a assessoria do governador, que confirmou a postagem. A equipe de Merisio disse que o candidato não quis comentar o assunto.
Pelas redes sociais, o pessedista escreveu durante a tarde desta sexta-feira que "está cada vez mais claro que Eduardo Pinho Moreira assumiu o papel de mentor intelectual do candidato Moisés. Ele mandou seu pupilo não ir ao debate e ele obedeceu. Me dá calafrios só de pensar o que seria o governo de um despreparado sendo comandado nas sombras pelo MDB".
Continua depois da publicidade