Um dos hotéis mais famosos de Santa Catarina nas redes sociais terá uma nova estrutura. No começo de 2024, o Morada dos Canyons, que fica em Praia Grande, no Sul do Estado, terá o lançamento oficial do Morada SPA. Construído em uma área de 1.700 metros quadrados, o SPA terá salas de massagem, saunas, biblioteca, banheiras de imersão, jardim de inverno, academia, restaurante e piscinas, além da vista para os cânions que ficam na divisa entre SC e o Rio Grande do Sul.

Continua depois da publicidade

Exclusivo: Catarinense é chamado ao RJ para participar de grupo que vai comandar a CBF

Segundo o Grupo Morada dos Canyons, responsável pelo empreendimento, profissionais especializados vão administrar as terapias e os tratamentos. A arquitetura do projeto Morada SPA se integra ao declive natural do terreno e a vegetação nativa. O projeto vai faz parte dos chalés e as casas de campo do hotel que faz sucesso pelo estrutura e pelo visual da região.

O empreendimento fica na região da Serra do Faxinal, com vistas para os cânions do Parque Nacional de Aparados da Serra. Dentro do completo há chalés, casas de campo, suítes, piscinas, mirantes, além de restaurante e do serviço de spa.

Entre os atrativos, por meio de parceiros do Grupo Moradas, há no local cavalgadas, passeios e trilhas nos cânions Itaimbezinho, Malacara e Fortaleza, além dos famosos passeios de balão em Praia Grande.

VEJA FOTOS DO SPA ABAIXO:

Continua depois da publicidade

Leia também:

Arteris recebe autorização para obra que acabará com bloqueios entre Santa Catarina e Paraná

Destaques do NSC Total