nsc

publicidade

Ânderson

Evolução

Praças da PM e dos Bombeiros apoiam projeto que os permite pilotar aeronaves

Compartilhe

Por Ânderson Silva
16/09/2019 - 07h55 - Atualizada em: 16/09/2019 - 08h49
(Foto: Betina Humeres / NSC Total)

A Associação de Praças de Santa Catarina (Aprasc) trabalha para que seja aprovado o projeto de lei que tramita na Alesc e permite que praças habilitados pela ANAC possam integrar as tripulações das aeronaves da PMSC e CBMSC na função de piloto. O projeto, de autoria do deputado Ivan Naatz, está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça e tem como relator o deputado Milton Hobus. A matéria deve ser apreciada essa semana na CCJ. Hoje, segundo a entidade, o Estado conta com 12 praças habilitados, mas que não são autorizados a pilotar. 

Diretas

Defesa Civil

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, vem a SC na sexta-feira. Ele libera recursos para a barragem de José Boiteux e inaugura uma ponte em Ibirama.

Pipódromo

A Associação Amigos Pipa Floripa fez um ato ontem, na Beira-Mar Norte, para pedir a criação de espaços específicos para que os adeptos possam praticar a atividade longe de carros e redes elétricas.

Guinho

Foi publicado na sexta-feira o edital para contratação da empresa que fará o serviço de guincho 24 horas na cabeceira das pontes  de Florianópolis em substituição ao contrato emergencial em andamento. Os envelopes dos interessados serão abertos no dia 26 deste mês.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade