nsc
    nsc

    Inovação e tecnologia

    RD Summit começa na quarta com expectativa de público de 12 mil pessoas, em Florianópolis

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    03/11/2019 - 13h50 - Atualizada em: 03/11/2019 - 18h18
    Estrutura do RD Summit está pronta, na região do Centrosul (Foto: RD / Divulgação)
    Estrutura do RD Summit está pronta, na região do Centrosul (Foto: RD / Divulgação)

    A primeira semana cheia de novembro será de eventos com grande expectativa de público em Florianópolis. A partir de quarta até sexta-feira ocorre o evento que deve ter o maior público da semana. O RD Summit será na região do Centrosul, com estruturas também montadas na passarela Nego Quirido. A ocupação de hotéis na região central, mais perto do lugar do evento, está alta, segundo pesquisas em sites de buscas. Ainda há poucas opções para o período, com preços elevados. Quem deixou para a última hora, vai encontrar dificuldades. A organização espera 12 mil pessoas no RD Summit.

    Há outros eventos programados para a Capital nos próximos dias. A cidade estará movimentada entre segunda, dia 4, e sexta-feira, 8 de novembro. A programação tem opções de diferentes áreas, mas os principais estão ligados à tecnologia e inovação.

    Nesta segunda-feira, começa o encontro da Cúpula Mundial das Cidades, no hotel Sesc Cacupé. O evento vai premiar os municípios mais admirados do mundo. A agenda termina na quinta-feira, dia 7. O Congresso da Rede Brasileira de Tecnologia e Inovação de Biodiesel, que começou neste domingo, também vai até a próxima quinta, no Costão do Santinho.

    O evento Portos e Costas Brasil, programado por Il Campanário, nesta segunda e terça, trará ao debate um dos calcanhares de Áquiles de Florianópolis: o transporte marítimo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas