nsc

publicidade

Ânderson

Operação Alcatraz

Recurso de Julio Garcia está em pauta do TRF4

Compartilhe

Por Ânderson Silva
19/08/2019 - 04h20 - Atualizada em: 19/08/2019 - 12h16
Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Julio Garcia (Foto: Gabriel Lain / BD)

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) volta ao protagonismo na operação Alcatraz. Na terça-feira (20), os desembargadores da 7ª Turma analisam seis recursos referentes à ação da Polícia Federal (PF). Um deles está em segredo de Justiça, por isso não é possível confirmar o que será analisado. Também está na pauta o julgamento do mérito do pedido de suspensão da investigação contra o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Julio Garcia (PSD). A liminar foi negada duas vezes.

No caso dos outros processos, três são referentes a pedido da defesa de uma empresa de terceirização de mão de obra investigada. Os advogados pedem, entre outras coisas, a anulação da quebra de sigilo fiscal e a declaração de ilicitude do material que originou a investigação.

Outro recurso que será analisado é o da defesa dos empresários Maurício Barbosa e Flávia Werlich. Ambos estão presos desde 30 de maio. Os advogados do casal tentam a liberdade de ambos. O relator de todos os recursos é o desembargador é Luiz Carlos Canalli. Ele liberou os casos para julgamento na última sexta-feira. A sessão da 7ª Turma, amanhã, começa às 13h30min.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade